Nós...

      Em 2003, um cara sem muito o que fazer que gostava muito de música e também de Tokusatsu, enquanto lia a tradução de uma música desses seriados, pensou: por que não compartilhar essas traduções com os amigos? E então, em 23 de agosto daquele mesmo ano, ele resolveu montar um site para fazer aquilo que havia pensado.

     O J-Lyrics tem como foco a tradução de música japonesa voltada para os fãs de cultura pop, informar e divertir, mas isso não o impede de passear por outras vertentes, como a tradução de séries, anime e tokusatsu, matérias e afins.

     Ao longo do tempo, por mais que o J-Lyrics não tenha se firmado como grande site e nem tenha recebido quantidade exorbitante de visitas, já que nós nunca pensamos em números, mas sim em qualidade, por outro lado, eu, Thiago Legionário, a cada ano que passava, participando ativamente da “tokunet”, fazia mais amizades, recebia carinho e incentivo de muita gente, o que me fazia sempre querer ir em frente e melhorar mais.

     Então está aí, um trabalho que me trouxe satisfação e amigos de verdade, embora num mundo abstrato, mas que fazem diferença sim no mundo real! Façam bom proveito do J-Lyrics e usem com moderação!
Thiago Legionário
Fundador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...