14 de agosto de 2013

Garo season 3 para assistir online!

Hello, sweeties! Sentiram saudades? Aposto que nem lembravam mais de mim XD

Anyway, estou aqui para comunicar-vos que a 3a. temporada de Garo está sendo disponibilizada via streaming pelo site UOL Mais (YouTube do UOL, digamos).
"Ué, tia Time Pink, mas por que isso de streaming agora?" Essa ideia surgiu após eu questionar o Thiago Legionário sobre tentar aproveitar os encodes dos episódios que eu estava fazendo para assistir em minha TV, devido a um problema de 2 bits a menos (os fortes entenderão, mas se todos os seus codecs estiverem atualizados, você não deverá sofrer com isso). Como eu também já estava embutindo as legendas no vídeo para aproveitar o trabalho que eu teria só para ver na TV e deletar, ele sugeriu upar no site UOL Mais, como algo experimental. Por enquanto, é só Garo season 3 que terá essa opção. Mas, quem sabe, se der tudo certo, no futuro poderemos ter outras séries upadas nesse formato, além, é claro, do tradicional.

Aproveitem! :D


Garo: Yami wo Terasu Mono
(Garo: Aquele que Brilha nas Trevas)
Legendas e Revisão: Thiago Legionário


3 comentários:

  1. Essa é a Tia Time Pink, cada hora demonstrando seu amor de forma diferente!

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhum problema colocar no UOL Mais? Se bem que já vi a bizarrice de anime já licenciado e lançado no Brasil colocado lá legendado.
    Qual pacote de codecs vocês recomendam? Eu utilizo o CCCP, última versão para não ter problema com bits a mais, se bem que na tv e no celular não tem muita escapatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O UOL Mais está comportado hahaha. Mas é também pela dúvida que apenas Garo está sendo upado e a passos lentos.
      Nós usamos o K-Lite Mega, mas o que melhor funcionar para você é o melhor para você. Quanto a TV e celular, realmente, ou você converte ou você converte. Não tem para onde fugir. Talvez apenas comprando um de última geração, atualizando o firmware e olhe lá.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...