4 de fevereiro de 2013

Tsubasa Imamura - Admiração pelo Brasil



Navegando pelo facebook me deparo com um vídeo de uma japonesa chamada Tsubasa Imamura fazendo um cover super bacana da música Pais e Filhos da banda Legião Urbana, diga-se de passagem sou grande fã desse trio. Pois bem, continuei navegando pelo Youtube e descobri que além de uma paixão que a moça tem pelo Brasil, o material produzido lá é completamente destinado ao público Brasileiro também.



Tsubasa Imamura tem 27 anos, nascida em Kanazawa com influências musicais tanto no Brasil, como a Bossa Nova e no Japão com onde flerta com o pop para suas composições próprias. A cantora já veio ao Brasil algumas vezes e estuda a língua portuguesa.



Dentre o material que ela disponibiliza, atualmente há covers em português de músicas da Sandy Leah (o 1º feito por ela). Legião Urbana e até Kid Abelha. Há também músicas originais e uma serie de vídeos onde ela mostra um pouco sobre as coisas do Japão, tudo com opção de legendas em português. Quer conhecer o trabalho da moça, basta visitar os links abaixo.


2 comentários:

  1. Olá!!

    Legal vocês falarem da Tsubasa. Ela esteve aqui ( e não foi a primeira vez) no Festival do Japão ano passado. Foi tudo poder conhecê-la, tirar foto e ainda pegar um super autógrafo. xD

    http://naty-land.blogspot.com.br/2012/07/comentando-o-15-festival-do-japao.html

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, gostei do seu post. O seu blog em si tem um conteúdo muito legal. Vou passar a visitar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...