20 de fevereiro de 2013

Go-Busters 50 Final - Au revoir, cambada! Adieu, docinhos!



Thiago Legionário:
Olá, pessoas. Depois de um ano lançando episódios semanalmente quase  ininterruptamente, chegamos ao fim de mais uma saga colorida (a 3a do J-Lyrics). Felizes pelo final, sim, porque nos sobrará mais tempo livre ^_^. Estamos contentes por ter certeza de que entregamos um trabalho ótimo que satisfez não só aqueles que nos acompanham, como a nós mesmos, que nos doamos a ele. Sou muito grato a todos vocês, que sempre esperaram um pouquinho mais na semana para baixar nossos releases, ao Renato Filho, que nos dá grande ajuda nos uploads desde Gokaiger, à Time Pink, que se não fosse por ela ter segurado as pontas na tradução quando precisei me ausentar e praticamente assumir o encode da série do meio para o final, ainda estaríamos no episódio 30 hauhua. Minha única queixa foi neste ano inteiro não ter aprendido francês com o Enter! Go-Busters acabou de acabar, mas já deixa saudade, porque o tal do Kyoryuger é ruim que dói. O Esquadrão há de voltar em seus especiais assim que tivermos acesso a eles. Então é isso. Au revoir!  


Time Pink:
Hello, sweeties!

Nesse episódio... Bom, assistam XD

Caraca, acabou! Não acredito! Um ano e a série só parou 1 semana! hahahahaha
Confesso que no começo não queria fazer a série, tendo recém saído de Gokaiger. Mas quando dei por mim, o Thiago já tava me mandando a legenda do episódio 1 para revisar hahahaha. E assim comecei o ano com um novo sentai, cuja temática inclui pais, filhos e família em geral, legendando debaixo das cobertas ou do ventilador, reclamando da lentidão da história de um episódio ou vibrando com o ritmo rápido de outro, passando o dia ou a madrugada fazendo a legenda, lutando contra o download da RAW ou contra o upload do episódio pronto, etc. No fim, Go-Busters se tornou a 2a. série Super Sentai que vi completa (é... sentai não é minha praia). Agora vamos aproveitar que não faremos Kyoryuger para dar uma respirada. Também não boto fé nessa série, por isso espero que o sentai de 2014 bote para quebrar (do jeito que os sentai não sabem fazer, com poucas exceções).

Obrigada a todos que nos aguentaram o ano todo, principalmente os meus atrasos (porque ninguém é de ferro).

BUSTERS, READY? ADIEU! o/




Tokumei Sentai Go-Busters 50 - Final
Tradução: Thiago Legionário
Revisão: Time Pink
Upload: Time Pink, Renato Filho
Formato: MKV 720p
Tamanho: 463 MB
Original Script from TV-NIHON

8 comentários:

  1. Caraca...

    Finalmente completo!!!
    Um excelente trabalho...a qualidade dos episódios e das legendas estão impecaveis...xD

    Sensacional!

    Agora esperando os especiais e os filmes pra fechar a coleção!...kkk

    grande abraço
    e muito obrigado.xD

    ResponderExcluir
  2. Time Pink tu é demais fico grato que o Thiagão tem um grupo dedicado e que tem o mesmo sentimento daqueles que baixam que é nosso caso , 1000 bjss no teu coração e obrigado por nos brindar com este trabalho maravilhoso. que Deus sempre abençoe e ilumine toda a equipe do Jlyrics.

    Antonioks / Spielvan

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mais um ano e mais um sentai que se foi, agradeço a vocês dois pelo trabalho que tiveram e empenho também!
    Pena que vocês não irão legendar Kyoryuger, pretendem lançar algo novo daqui alguns meses?

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que posso fazer é agradecer pela ótima legenda nessa série espetacular, final mais do que digno de uma série tão boa.
    Obrigado de verdade e ficamos no aguardo dos filmes e especiais, só depois que fizerem que a missão estará completa.
    Ficaremos sempre de olho nos próximos lançamentos (leia aqui Kamen Rider Kuuga).

    ResponderExcluir
  5. Mas uma série completa, o ano passou rapido demais kkk
    Parabens Thiago Legionário e a Time Pink pelo excelente trabalo e muito obrigado por nos porporcionar um material tão ótimo.

    valeu mesmo

    ResponderExcluir
  6. É acabou... =/ Go-Busters vai deixar saudades, foi o primeiro Sentai que acompanhei completo pelo J-lyrics, agora é esperar os especiais/filmes e ficar de olho nos proximos projetos de vcs!! abraços e parabéns pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  7. yay acabou Ç_Ç fico triste por isso, pois GB se tornou meu sentai favorito!
    eu tambem nao levo minima fé em Kyoryuger com sua tematica mais do que manjada (3º sentai de dinossauros, aaafffff) e seus personagens exagerados e CHATOS. enquanto Go-busters me fez dar um berro "é muito foda" logo quando vi o 1º ep, Kyoryuger me fez rezar pra acabar logo akeles interminaveis 24 minutos de primeiro ep e pra mim agora, nunca mais! mas terei que assistir Kyoryuger vs Go-busters só por causa dos Go-busters kkkkkkkkkk até por que nao posso perder sequer uma oportunidade de rever meu querido Blue lindinho chamado Ryuuji XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...