17 de janeiro de 2013

Go-Busters 45 - Episódio comestível

Olá, docinhos!
Depois da pausa de uma semana, Go-Busters está de volta e continuará ininterrupto até o seu fim, no dia 10 de fevereiro. Isso significa que só tem mais 5 episódios (caraca, já?). Esse episódio tem a promo de Kyoryuger, o próximo sentai, no final. E antes que perguntem, não faremos Kyoryuger.

Nesse episódio, quando os Go-Busters pensavam que tudo tinha acabado, um novo Metaroid e um Megazord vem para dar o ar de sua graça. Mas... cadê o Metaroid? Enquanto isso, Ryuji e Rika vão para uma entrevista de casamento com seus respectivos pares.

Tokumei Sentai Go-Busters 45
Tradução e revisão: Time Pink
Upload: Time Pink e Renato Filho
Formato: MKV HD 720p
Tamanho: 450 MB
Original Script from TV NIHON
DOWNLOAD



12 comentários:

  1. Vish... É uma pena, ficaremos orfãos de Kyoryuger, pois o ultimo dos fansubs brazucas que presta é esse! todos os outros são uma lastima ou acabaram... Mas enfim, obrigado por Go-Buster =)

    ResponderExcluir
  2. oi queria fazer parceria
    blog anime\tokus
    site- animesecartoons01.blogspot.com
    banner ao lado das postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode baixar o baner principal aí em cima e diminuir para o tamanho que vc quiser.

      Excluir
  3. onde posso achar o banner de vcs?

    ResponderExcluir
  4. Até dá para entender o porque não vão fazer Kyoryuger, apesar de eu estar curioso com ele, mas enfim.
    Depois do fim de Go-Busters podemos aguardar um novo projeto interessante? Ou retomada/acelerada de algum parado/em ritmo menor?
    Falando em Go-Busters, sabem se já saiu o DVD do filme? Lembro de ter lido que terá uma versão do diretor com muito tempo a mais do que no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to mega curioso com Kyoryuger, vai ser uma pena não assisti-lo por aqui, mas eu tbm de certa forma entendo, talvez pese muito pra eles e tals =/


      Mas vai ficar difícil achar outro fansub pra assistir, só conheço péssimos subs tirando esse claro rsrs

      Excluir
  5. Fico feliz pela preferencia de vcs, mas pra começar um projeto é preciso 2 coisas: Gostar da série, que pelo andar da carruagem não tem sido muito animador. Outro é necessário uma equipe.
    Trabalhar série atual é preciso manter uma regularidade nos lançamentos, e no momento, por questões pessoais não posso me dedicar tanto quanto gostaria ao fansub e a única pessoa que pode me substituir mantendo o mesmo padrão é a Time Pink, que já disse que queria férias (e eu vou precisar dela em outros projetos durante o ano XDDD)

    ResponderExcluir
  6. E aí, galera! Obrigada pela preferência. Reforçando o que o Thiago disse, por séries novas serem semanais, temos que criar regularidade, e séries como sentais, que passam por 1 ano inteiro quase sem parar, cansam bastante. E se só fizer por qualquer outro motivo que não seja porque gostou, fica horrível. É aquela história de tem que gostar do que faz. Fiz Go-Busters porque achei legal, mas Sentai não é meu forte. Por conta disso, dos motivos do Thiago e de que Kyoryuger não está chamando nossa atenção, vamos deixar passar. Em contrapartida, teremos tempo para fazer outros lançamentos e dar continuidade às séries já em andamento :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente entende o lado de vocês, realmente deve ser beeeeem trabalhoso rsrs, mesmo não pintando Kyoryu aqui, agradeço muito por Go-Buster e Gokaiger, que eu tive o prazer de acompanhar por aqui!!! Eu amo Super Sentais e adorei acompanha-los com as legendas de vocês, vlwzão =)

      Excluir
  7. Coloquei o banner de vcs la no meu blog animesecartoons01.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...