23 de agosto de 2012

Patrulha Estelar Yamato (2010) [Blu-Ray]

Hello, sweeties!
Encerrando os lançamentos de aniversário de 9 anos do J-Lyrics (os outros você confere nos posts abaixo), finalmente aqui venho eu, Time Pink, com Patrulha Estelar Yamato (Space Battleship Yamato), o filme live action de 2010 inspirado no anime e mangá que conhecemos. Eu sou um pouco suspeita para falar desse filme, pois adorei ele desde a 1a. vez que vi, dentro de um avião com legendas em inglês, em 25 de abril de 2011 (sei a data, pois estava voltando de viagem e tenho fotos e vídeos do filme no avião - não sou tão fanática assim hahahaha). Lembro-me até hoje da minha surpresa ao ver que esse filme era uma das opções disponíveis, surpresa essa que não jogada fora, pois vibrei e me emocionei durante a obra toda. Parte da culpa, devo dizer, foi da trilha sonora, composta por Naoki Sato e Hiroshi Miyagawa. E também temos a linda música-tema, Love Lives, cantada pelo vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, e que nós já traduzimos e postamos por aqui. Não deixe de conferir esse filme, que foi dirigido por Takashi Yamazaki e estrelado por Takuya Kimura!

Se o J-Lyrics está fazendo 9 anos, devo conhecer o site (e o Thiago) há uns 8 (ou 9 mesmo). Eu só comecei a ajudar aqui há uns 3 ou 4 anos, mas parece que foi semana passada que isso tudo começou. Ainda assim, é tempo demais o.O
De qualquer modo, fica registrado aqui o meu feliz aniversário a esse que é um dos mais antigos sites brasileiros de tokusatsu ainda vivo e ativo. Isso se não for o mais. E que venham mais um monte de anos! :D



Patrulha Estelar Yamato [Blu-Ray]
Título original: Space Battleship Yamato
Ano: 2010
Tradução: Time Pink
Revisão: Thiago Legionário
Encode e Upload: Time Pink
Qualidade: Blu-Ray (1080p)
Formato: MKV
 Tamanho: 2.7 GB
DOWNLOAD

11 comentários:

  1. Eu já cheguei a ver esse filme com outra legenda, mas sei que a do J-Lyrics é fenomenal.
    Acompanho o trabalho faz pouco tempo, mas o cuidado com todas as séries é algo que muita gente deveria seguir, incluindo as empresas distribuidoras de filmes.

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que tava esperando tu lançar o filme pra assisti-lo! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou grande fã da série a Pink se apaixonou pelo filme quando viu, aí juntou uma coisa com a outra e até que enfim está lançado. Com todos os créditos pra Time Pink q fez um super trabalho de tradução (Nunca tinha visto ela se esforçar tanto), pesquisa e todo o resto. Sem dúvida um dos melhores trabalhos lançados por nós!

      Excluir
  3. Quando decidi por um avatar ao fazer meu primeiro endereço de e-mail, há longos 06 anos atrás - por favor sem trocadilhos - lembrei da Patrulha estelar Yamato, série que assitia na época da tv movida a lenha e desde então o uso em sites, blogs e afins. Na época além de analfabeto informático também desconhecia a força e o poder por trás do nome Yamato, o nome antigo do Japão e o nome do maior navio de guerra que já existiu, tanto que foi preciso uma frota aliada (!)e a covardia dos comandantes japoneses, ao mandá-lo só para sua última batalha, para que fosse afundado. Há alguns meses fiz este pedido à vocês, que colocassem o filme para download pois já o assisti - com uma legenda sofrível - e ele é muito bom. Muito obrigado á vocês, Thiago, Pink e tantos outros que se empenham no J-Lyrics em trazer bons tokusatsus para os fãs. Vida longa e próspera a todos vocês e aos fãs do site cujo lema é "devagar e sempre". Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuhuhauhua, muito bom, pior q é mesmo, esse filme levou 1 ano pra ficar pronto, mas tá com uma qualidade imbatível, assim como a Yamato devia ter sido...

      Excluir
    2. Sou fã desde menino, Patrulha Estelar e também de Pirata do Espaço, que merece um live-action também.
      Lindo filme, nota 10, nota 100 pra tradução e sincronismo das legendas, perfeito!

      Excluir
    3. Sou fã desde menino, Patrulha Estelar e também de Pirata do Espaço, que merece um live-action também.
      Lindo filme, nota 10, nota 100 pra tradução e sincronismo das legendas, perfeito!

      Excluir
  4. parabéns Time Pink e Thiago Legionário como sempre colocando qualidade assima de tudo nos seus projetos assisti ontem no meu bluray player pena que ele não reconhece direto ai eu repasso pelo mediacoder e roda legal até hoje não entendi o por que tanto plugando na minha tv fullhd samsung 32" ou no bluray player sony s190 mesma coisa so reconhece depois de passar pelo media coder e escolher audio ac-3 so que ele tira a legenda ai coloco ela de novo com o mkv merge gui fica a dica pra quem da erro na tv ou outro dispositivo que não seja o pc. parabéns , se um dia puderem começar um projeto que seria interessande de legendar é os extras dos toku tipo a entrevista no dvd do spielvan do watari e da jun. um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, rapaz, eu tb não sei pq isso acontece, a maioria dos arquivos q faço ou baixo eles não rodam direto no BD (tenho um tec toy), mas vou testar a dica q vc deu.

      Excluir
  5. Time pink teu trabalho em Patrulha Estelar Yamato (2010) [Blu-Ray] ta impecavel parabéns mesmo , eu sou fanatico por star wars , star trek me proporciona-se uma alegria que não tinha a muito tempo muito obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu só consigo ver a primeira parte do filme, os outros arquivos n rodam, eu tentei unir com o hjsplit mas mesmo assim n dá, tentei usar o media player classic e nada, o real player e nada, como posso fazer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...