20 de junho de 2012

Akibaranger 10 - Verdades e um Gekiranger?



Depois de muito trabalho pra fazer o upload desse episódio, cá estamos nós na contagem regressiva para o final de Akibaranger e muitas verdades serão exposta, por outro lado mudanças radicais ocorrem dos dois lados. Quais são?

Esse é mais um episódio cheios de referencias, as quais suspeito de algumas: A primeira e a cena que o convidado da semana salva um cachorrinho, há quem diga que a cena é a mesma de um episódio de Flashman, também suspeito que o trumpete e a música que ele toca é da mesma série.

Próximo ao final do episódio há uma referencia clara ao Zyuranger  e o Burai, o ranger verde, onde não só toca a musiquinha do Dragonranger como também ao tempo de vida do personagem que diminuía a cada vela que se apagava.

É isso, essas são as 2 mais claras que percebi, se houver mais alguma comentem aqui.

Hikounin Sentai Akibaranger 10
(Esquadrão Não-oficial Akibaranger)
Tradução: Thiago Legionário
Revisão: Sid Mór
Upload: Thiago Legionário, Renato Filho
Fornato/ Tamanho: HD MKV 720p (380 ~ 480MB)

4 comentários:

  1. Não era Red Mask que tocava trompete?
    Juro que lembrava que foi assim que ele conheceu a tal princesa fugida lá, e até hoje acho estranho ele carregar um par de sapatos femininos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio, não lembro se o Red mask usava um trompete, mas lembro q tinha um ep de flashman q em algum capítulo alguém tocava um.

      Excluir
  2. Cara a referencia mais obvia foi a do Retsu e a dos vilões que seriam 40 e o Doctor Z falou que não usaria uma referencia clara aos 52 episodios de qualquer super sentai tirando Goranger.

    ResponderExcluir
  3. Cara, o rapaz que toma o lugar do Akagi é o GekiBlue mesmo, tanto é que ele transforma o Akibaranger com poses e roll call de Gekiranger, fazendo referências a Corpo (GekiRed), Técnica (GekiBlue) e Coração (GekiYellow). Tudo isso no ep. 11.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...